AMPRO disponibiliza webinários realizados em abril

Em parceria com a e Sympla, o conteúdo destaca as principais tendências do mercado de eventos e tecnologia
Heloísa Santana, Presidente da AMPRO

No mês de abril, a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) disponibilizou para o público, no seu canal no YouTube, 3 webinários, criados em parceria com a Sympla, que têm como objetivo difundir as principais tendências do mercado de eventos e tecnologia. Até o dia 31 de março, o conteúdo era exclusivo aos associados da AMPRO.

Os webinários abordam temas relevantes para o mercado de live marketing, o primeiro deles, intitulado "Marketing para Eventos" fala sobre a importância das estratégias de amplificação do impulso de mercado de experiências; "Os Princípios da Web 3.0" destaca os impactos das novas tecnologias no cotidiano das pessoas e, o último da série, chamado "Novas Tecnologias", dá ênfase em como a Sympla vem implementando novos processos de aprimoramento de relacionamento com seus públicos de interesse.

Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO, conta que a iniciativa de trazer esses conteúdos para o público em geral veio de um entendimento da entidade em fortalecer todo o mercado. "É muito forte em nossa cultura organizacional a ideia do todo e de criar conexões entre os membros do nosso mercado".

Tomás Miranda, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sympla partilha desse pensamento: "A missão da Sympla é levar conceitos de tecnologia aplicados ao setor de eventos de maneira simples e, com isso, impactar mais pessoas e agregar ao setor".

Para assistir os webinários, acesse: www.youtube.com/@AMPROContent