Bullet US assina as ativações live, influencer e digital de Chiquita

Agência lança sua primeira iniciativa para o cliente no mercado americano
Carol Ribeiro (CBO) e Fernando Figueiredo (CEO) da Bullet no evento em Miami

A Bullet US, uma agência multicultural que atende Brasil, EUA e 30 países da América Latina, reconhecida por suas criativas abordagens de experience, advertising, digital e promo, anuncia o início do atendimento de engajamento e ativação da marca e já assina a ativação física e digital da Chiquita para o Dia Nacional da Banana, agora renomeado como Dia Nacional da Chiquita

Além do evento, a agência também assina as peças de digital e estratégia de influencer e PR. A marca é líder global no segmento de bananas, com 18.000 funcionários em 25 países e presença em quase 70 países.

Em 2024, a Chiquita incentiva seus fãs a celebrar o Dia Nacional da Chiquita compartilhando momentos divertidos e saudáveis, usando a hashtag #HappyChiquitaDay. O evento especial ocorreu na The House of Arts em Wynwood, em Miami, na Flórida, com apresentações de DJ ao vivo, workshop de grafite com Pedro Amos, e food trucks temáticos, proporcionando uma experiência culinária exclusiva com bananas Chiquita.

O evento ofereceu aulas de Hitt com a influenciadora Nikki DeLuca e dança com Justin Neto, conhecido por seu projeto nas redes sociais, Dance is Energy

Conquistar a Chiquita para a Bullet US reflete o talento e o esforço contínuo de nossa equipe, como a chegada de Carol Ribeiro (CBO) à Miami, injetando uma nova perspectiva que foi crucial para ajustar nossa agência às demandas do mercado e às expectativas de clientes globais como a Chiquita. Trabalhar com uma marca tão icônica e querida globalmente não apenas reforça nossa posição no mercado como líderes em marketing promocional, mas também reitera nosso compromisso com a entrega de campanhas que verdadeiramente ressoam com o público”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria